Assunto: Eu Sei Q Pode Parecer Besteira. Mas Como Se Muda O Title Do RMVX?
Eu ainda n achei o lugar de mudar o title do RMVX, ñ tem muito tempo q eu uso :oops: , e nunca achei o lugar será q alguem poderia me ajudar?

Perfil PM  
Assunto: Re: Eu Sei Q Pode Parecer Besteira. Mas Como Se Muda O Title Do RMVX?
Bem acho melhor você esperar otro recado fora o meu por que não uso o VX e sim o 2000/2003 e parece q o VX não tem a opção tileset axo q vc tem q mudalos na pasta de seu jogo colocano o nome dos tile sets do rtp exemplo tileset01 na pasta tileset ai subistitue o primeiro. . . bem n mexo com vx en tão me iguinore caso n seja isso hehe :D

White, acho que ele quis dizer a Titlescreen =P
Se for, va na pasta do seu projeto, dai em graphics, system e coloca a imagem da tela de titulo lá com o nome "Title"
Só isso :mrgreen: T+

Importe a imagem (pressione F10) para a pasta de sistemas (ou systems) do jogo. Ela tem que ser 640x480.
Depois entre na database, e mude o titutlo, uma das ultimas opções de comandos.

Se caso não conseguir entre em contato.

MayconT wrote: [View Post]
White, acho que ele quis dizer a Titlescreen =P
Se for, va na pasta do seu projeto, dai em graphics, system e coloca a imagem da tela de titulo lá com o nome "Title"
Só isso :mrgreen: T+

puts cara você tem razão falha minha XD nesse caso fasa o que o debug disse. . . eu acho uma coisa muito estranha o RMVX n poder mudar o title no jogo memso :x

Deu uma pesquisada, você tem que importar um foto com o mesmo nome do arquivo do rtp.

Página 1 de 1