Ir para pagina Anterior  1, 2

Assunto: Re: O Melhor RPG Dos Anos 90...
isso aew white.... citados com "s"...
Mas votem no ff1!!!
melhor que tem... ^^

Perfil PM  
Eai como vamos decidir qual é o melhor?

Perfil PM  
3° Lugar:

Jogo: Lufia 2
Ano: 1995
Produtora: Natsume
Por que escolheu esse jogo: Apesar da história simples (Simplérrima na verdade) o jogo é muito bem feito, com gráficos agradáveis e com sistemas e puzzles bastante diferenciados, que te prende do início ao fim. O que eu acho mais interessante no sentido de roteiro são as cenas que explicam alguns eventos ocorridos em Lufia 1, como na plantação de flores. Isso porque os eventos ocorridos em Lufia 2 vieram antes de Lufia 1 e não ao contrário.

2° Lugar:

Jogo: Chrono Trigger
Produtora: Square
Por que escolheu esse jogo: Não consegui deixar de citar um dos maiores espetáculos da Square, não é verdade. Como se só o roteiro consistente, encantador e cheio de elementos que prendem o jogador não fosse o suficiente (mesmo mexendo com elementos difíceis para se escrever como variação tempo e espaço) para fazer com que essa história fique acima da média, nós temos sistema único de batalho, combinação de golpes e gráficos maravilhosos para o padrão SNES.

1° Lugar:

Jogo: Tactics Ogre- Let Us Cling Together
Produtora: Quest
Por que escolheu esse jogo: Eu sou L-O-U-C-O por esse jogo, gente vocês não tem noção, XD. Só pra vocês saberem o motivo dela ser a primeira colocada é que foi esse jogo que me fez pela primeira vez ter vontade de criar um próprio, mesmo quando eu desconhecia totalmente o RPG Maker. Infelizmente, esse é um jogo quase que totalmente desconhecido e eu sinceramente nem sei porque. A história é incrível, trata de racismo entre povos, segredos militares, sentimentos de perda, revelações... E tudo isso de forma bastante interessante e clara. O sistema de batalha é tático, raríssimo em RPG's do SNES e possui um modelo que nunca vi antes na minha vida até então. Os gráficos também são ótimos e o jogo ainda possui uma narrativa e jogabilidades não-lineares, chegando a ter 13 finais diferentes. Os personagens principais são profundos e existem sistemas do qual nunca ouvi falar num RPG como sistema de afinidade entre povos, entre personagens... Enfim, um verdadeiro espetáculo. É uma pena que só exista em japonês mas felizmente existe um site que fala TUDO sobre esse jogo, é só pesquisar o título.

3º LUGAR

Jogo: Dragon View(Super Drakkhen)
Ano: 1994
Produtora: KEMCO
Por que escolheu esse jogo: Esse é um rpg de um estilo 3D-Pseudo,
mas contém uma batalha boa também, a história eu gostei, mas o
sistema foi o que mais me chamou a atenção(O QUE ME INTERESSA
SEMPRE NOS JOGOS MESMO SENDO 1 DE NINTENDINHO), e
e ainda por cima foi feito para SUPER NINTENDO, os gráficos não
deixam de desejar.

2º LUGAR

Jogo: Vagrant History
Ano: 1999/2000(Não posso deixar de falar desse game)
Produtora: Square-Enix(Squaresoft na época)
Por que escolheu esse jogo: Esse game é clássico para PS, se bem que eu penso que
poucos sabem sobre ele, esse game é onde você forja suas armas, bola seus ataques,
escolhe aonde ir e em que parte do corpo do oponente irá atacar, podendo fazer umas
100 CHAINS só em 1 inimigo, isso se ele sobreviver, a história eu achei boa, os gráficos
não é o que chama a atenção aqui, mas sim a JOGABILIDADE ser incrível pacacilda, eu
considero o melhor AÇÃO/RPG que já joguei em todos os tempos

TIME FOR THE FIRST PALS

Jogo: Terranigma
Produtora: QUINTET(SQUARE-ENIX)
Por que escolheu esse jogo: Esse game é o melhor, the best, se iguala até ao SEIKEN
DENSETSU 3, mas esse game é épico, é um game EXCELENTE, cujo não é tão fácil e
também não é tão difícil, é um game estilo ABS e feito para SNES, até os chefes
são muito bem feitos, agora, imagine uma história em que não há clichês como:
AI, A PRINCESA VAI MORRER!OLHA O MUNDO SENDO DESTRUÍDO...NÃO!Esse game
tem uma história muito boa, sem falar que há como mudar as cidades, e o que
eu realmente gostei muito mesmo, foi deles terem colocado BRASIL no jogo!!!!!!
O jogo é sério e engraçado ao mesmo tempo, há alguns segredos no jogo em
que eu nem desvendei, e foi o que me inspirou a mexer em MULTIMEDIA FUSION
EXPRESS e RPG MAKER pela primeira vez, esse eu recomendo mesmo pra quem curte
jogos com história e jogabilidade que interessa.

Perfil PM  
Ir para pagina Anterior  1, 2

Página 2 de 2